Um acidente de trânsito registrado por volta das 8h da manhã desta terça-feira (24) na área central de União da Vitória terminou de forma trágica. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência na Rua Professor Cleto, onde um automóvel GM Ônix, com placas de Porto União, colidiu na traseira de um ônibus modelo Vollare pertencente a uma autoescola, que estava regularmente estacionado.
Segundo as primeiras informações apuradas no local, a condutora do veículo, identificada como Carolina Patruni, não apresentava ferimentos aparentes após a colisão. Testemunhas levantaram a hipótese de que os fortes raios solares, comuns naquele horário, podem ter prejudicado a visibilidade da motorista. No entanto, também foi cogitada a possibilidade de um mal súbito antes da batida.
Carolina foi inicialmente encaminhada pelos bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas, diante da piora no seu quadro clínico, precisou ser transferida ao Hospital APMI, onde infelizmente não resistiu e veio a óbito.
Carolina era uma pessoa bastante conhecida em União da Vitória, especialmente nos meios educacional e administrativo da prefeitura. No interior de seu veículo, havia um bolo, possivelmente em alusão ao seu aniversário, celebrado no último dia 19, quando completou 45 anos.
À família e aos amigos, ficam os sentimentos de pesar e solidariedade diante da perda.