Local

Após mais de um mês, corpo de mulher desaparecida da cidade de Mallet é identificado como uma das vítimas de grave acidente na BR-373, em Imbituva

Publicado

em

Cândida Daniele Pinto da Luz, natural de Mallet, foi identificada por exame de DNA; família havia registrado boletim de desaparecimento

Mais de um mês após o trágico acidente registrado no dia 20 de maio na BR-373, em Imbituva (PR), a terceira vítima fatal da colisão foi oficialmente identificada.

Trata-se de Cândida Daniele Pinto da Luz, de 29 anos, natural de Mallet. A confirmação da identidade só foi possível após a realização de exame de DNA, conforme informou a Polícia Científica.

O caso ganhou ainda mais destaque após a revelação de que Cândida estava desaparecida desde a data do acidente e que sua família, preocupada com a falta de notícias, havia registrado um Boletim de Ocorrência de desaparecimento junto à 10ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Mallet.

De acordo com o delegado Dr. Donizete de Arruda Gordiano, a delegacia local não havia recebido até então informações oficiais da morte, mas, diante da confirmação feita pela Polícia Científica, ele informou que entrará em contato com a PCPR de Imbituva, responsável pelas investigações do acidente, para oficializar a baixa no boletim de desaparecimento.

Cândida Daniele completaria 30 anos no dia 27 de maio, sete dias após o trágico acidente. O corpo foi sepultado no cemitério municipal de Mallet.

Foto: Redes Sociais

Relembre o caso

O acidente que tirou a vida de três pessoas e deixou uma gravemente ferida ocorreu no dia 20 de maio, na altura do km 222 da BR-373, nas proximidades do trevo de acesso a Imbituva. A colisão envolveu dois caminhões que prestavam serviço para uma empresa da cidade de Mallet.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos caminhões, carregado com papel higiênico, trafegava no sentido Ponta Grossa quando colidiu frontalmente com outro caminhão que seguia no sentido contrário. Os dois veículos pegaram fogo após a batida.

O caminhão carregado levava dois ocupantes, ambos morreram no local. Já no segundo veículo, o condutor, de 26 anos, foi socorrido com vida e encaminhado ao Pronto Atendimento de Imbituva, enquanto o passageiro não resistiu aos ferimentos. Inicialmente, os nomes das vítimas não foram divulgados.

Com a identificação de Cândida Daniele, o caso ganha um desfecho para os familiares que aguardavam ansiosamente por respostas. A dor da perda, no entanto, permanece.

Fonte: ARede/Repórter Kiko de Oliveira

Redação: Studio W

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile