Regional

Homem é encontrado morto após acidente em ribanceira no interior de Porto União

Publicado

em

Um grave acidente foi registrado na localidade de São Pedro do Timbó, área rural de Porto União (SC).

 Um veículo VW Fox foi localizado aproximadamente 50 metros abaixo da estrada, em uma ribanceira na região conhecida como Barranco Abaixo na tarde desta segunda-feira, 30 de junho.

O Corpo de Bombeiros de Porto União foi acionado por volta do meio-dia. Ao chegar ao local, os socorristas constataram que o condutor do carro, identificado como Luciano Franco, já estava em óbito. Luciano era morador da própria comunidade e estava desaparecido há pelo menos dois dias, segundo relatos de familiares. Ele trabalhava em uma usina na região.

A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica, que compareceu ao local para realizar os procedimentos legais e dar início à investigação das causas do acidente.

As circunstâncias que levaram à saída de pista e à queda do veículo ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

A tragédia causou comoção na comunidade local, onde Luciano era conhecido e estimado.
Informações: Portal Assis o Repórter 

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile