Policial

Caminhonete tomba após colisão envolvendo três veículos em Porto União

Publicado

em

Na noite desta sexta-feira, 04 de julho, um acidente de trânsito chamou a atenção de quem passava pela Rua Padre Anchieta, esquina com a Santos Dumont, no Centro de Porto União.

A colisão, registrada por volta das 19h, envolveu três veículos: uma Nissan Frontier com placas da cidade, um Volkswagen Taos e um Kia Cerato, ambos com placas do Mercosul.

O impacto foi tão forte que a caminhonete Nissan Frontier acabou ficando lateralizada no meio da pista, exigindo atenção redobrada das equipes de resgate e de quem trafegava pelo local.

Três pessoas estavam nos veículos no momento do acidente. Um homem precisou ser levado ao hospital para avaliação médica, enquanto outro homem e uma criança escaparam sem ferimentos — apesar do susto.

O Corpo de Bombeiros foi responsável pelo atendimento inicial às vítimas e pela remoção dos veículos. A Polícia Militar atuou no controle do tráfego e registrou a ocorrência.

https://radiostudiow.com.br/site/wp-content/uploads/2025/07/WhatsApp-Video-2025-07-04-at-19.41.33.mp4

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile