Policial

Celular furtado é usado como forma de pagamento em bar e suspeita é localizada pela PM em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar de União da Vitória recuperou, na noite do último sábado (12), um celular furtado após o aparelho ser utilizado como forma de pagamento por um casal em um bar, no bairro São Bernardo. 

A ocorrência foi registrada por volta das 22h25 e chamou a atenção pela forma inusitada com que o item furtado foi utilizado.

De acordo com o boletim policial, a equipe realizava diligências relacionadas ao furto do aparelho, ocorrido anteriormente, quando recebeu a informação de que o celular havia sido deixado no balcão de um bar para quitar o consumo de bebidas e alimentos. 

O proprietário do estabelecimento, desconfiado da origem do telefone, entrou em contato com a possível vítima e acionou a polícia.

Os agentes foram até o local, constataram que se tratava do celular furtado e realizaram a devolução do aparelho à vítima. 

As pessoas envolvidas na situação foram encaminhadas à 4ª Subdivisão Policial (4ª SDP) para esclarecimentos e providências cabíveis.

Em diligências contínuas após a recuperação do objeto, a equipe policial conseguiu localizar a principal suspeita do furto. 

Abordada, ela confessou espontaneamente ter cometido o crime e também foi conduzida à 4ª SDP, onde foram adotadas as medidas legais previstas.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile