Policial

Foragido por descumprimento de medida protetiva é procurado pela Polícia Civil de Mallet

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta terça-feira (15), a imagem de um homem que está com mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência em Mallet.

De acordo com as autoridades, a vítima, ex-companheira do suspeito, solicitou a medida protetiva após ser ameaçada por ele por meio de mensagens enviadas por aplicativo. A Justiça concedeu as medidas no dia 17 de junho deste ano, e o homem foi devidamente intimado no dia seguinte.

Apesar da determinação judicial, o investigado voltou a entrar em contato com a vítima no dia 9 de julho, violando novamente a ordem protetiva. A Polícia Civil apurou ainda que o mesmo homem já havia descumprido medidas semelhantes anteriormente, sendo preso em outubro de 2024 e liberado em fevereiro de 2025.

Diante da reincidência e do risco à integridade da vítima, foi decretada a prisão preventiva do suspeito, que agora é considerado foragido. As investigações continuam para localizá-lo e garantir o cumprimento da decisão judicial.

A PCPR solicita a colaboração da população. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 (Polícia Civil), 181 (Disque-Denúncia) ou diretamente à Delegacia de Mallet, pelo número (42) 3542-1249. O sigilo é garantido.

FONTE: PCPR

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile