Local

Polícia Civil divulga imagem de homem foragido condenado por estupro de vulnerável em Mallet

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta quinta-feira (24), a imagem de Roberto Jaremko, que está foragido após ter sido condenado de forma definitiva pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a publicação, o homem já teve sua sentença judicial confirmada e o mandado de prisão expedido. No entanto, até o momento, ele não foi localizado pelas autoridades. A divulgação da imagem, realizada dentro dos parâmetros legais, visa facilitar sua identificação e consequente prisão com o auxílio da população.

A PCPR orienta que qualquer informação sobre o paradeiro do foragido seja repassada de forma anônima por meio do telefone 181 (Disque Denúncia) ou diretamente pelo número da Delegacia de Mallet: (42) 3542-1249. O sigilo das informações e da identidade do denunciante será garantido.

A divulgação de imagens de indivíduos condenados e foragidos da Justiça é um procedimento adotado principalmente em casos de crimes graves, como os cometidos contra crianças e adolescentes.

A Polícia Civil reforça que capturar pessoas condenadas por esse tipo de crime é uma prioridade, e que equipes seguem mobilizadas para localizar ele o mais breve possível.

A colaboração da comunidade é fundamental para o sucesso das ações de segurança pública.

FONTE E FOTO: PCPR

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile