Conecte-se conosco

Policial

Ação da Rocam resulta em apreensão de cocaína e prisão de mulher por tráfico em Irati

Publicado

em

zaions

Uma ação da equipe Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) resultou na apreensão de mais de meio quilo de cocaína e na prisão de uma mulher por tráfico de drogas, na tarde deste domingo, 27 de julho, no bairro Vila Matilde.

Durante patrulhamento por volta das 16h25, os policiais avistaram um veículo GM Astra estacionado em frente a uma residência que já vinha sendo monitorada após denúncias de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Segundo a equipe, uma mulher desceu do carro carregando uma sacola e entrou no imóvel.

Com a autorização da proprietária da residência, os policiais realizaram buscas no interior da casa e localizaram, debaixo de uma cama, a sacola levada pela suspeita. Dentro dela foram encontrados aproximadamente 510 gramas de cocaína.

Em continuidade à operação, os policiais se dirigiram até a casa da suspeita. Com autorização da sogra da mulher, foram feitas novas buscas no local, onde a equipe encontrou 113 buchas de cocaína já fracionadas e prontas para venda, totalizando cerca de 77 gramas da droga.

Diante dos fatos, a suspeita foi detida e, junto com os entorpecentes apreendidos, encaminhada à 41ª Delegacia Regional de Polícia de Irati, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça que denúncias anônimas são fundamentais no combate ao tráfico de drogas e podem ser feitas pelo telefone 181.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar de Paula Freitas prende autor de tráfico de drogas

Publicado

em


Após levantamento de informações sobre possível comercialização de entorpecentes em uma residência na área central, a equipe da Polícia Militar de Paula Freitas se deslocou até o endereço para averiguação por volta das 09 horas desse domingo (08).

No local, foram abordados dois indivíduos, sendo localizada uma embalagem plástica contendo 11,1g de substância análoga à cocaína, além de uma balança de precisão.

Diante dos fatos, os autores e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende autor de furto de carga em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro realizava o patrulhamento pelo bairro São João quando tomou conhecimento acerca de uma saída de pista envolvendo um caminhão na rodovia BR-153 por volta das 20h10min desse domingo (08).

Diante da situação deslocou-se até o local com o intuito de evitar possíveis saques de carga. Posteriormente foi realizado o patrulhamento, onde foi logrado êxito em localizar um veículo o qual havia realizado furto de uma parte da carga

Sendo conduzido o autor e apreensão da mercadoria para demais providências.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar presta atendimento de acidente de trânsito em União da Vitória

Publicado

em


Durante patrulhamento pelo bairro Bom Jesus, a equipe policial constatou um acidente de trânsito em que um veículo colidiu contra um poste de iluminação pública por volta das 07h30min desse domingo (08).

No local, o condutor foi abordado apresentando sinais visíveis de embriaguez e ferimentos. Submetido ao teste do etilômetro, foi registrado o valor de 0,75 mg/L, sendo ainda constatado que o condutor não possuía CNH.

Foi confeccionado o BATEU, lavrados os autos de infração pertinentes e acionado o SAMU, que prestou atendimento e encaminhou o condutor ao Hospital Regional para cuidados médicos.

A 4ª SDP foi informada para os procedimentos cabíveis. O veículo, por não possuir débitos, foi liberado ao responsável no local.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas