Policial

Veículo abandonado e sem rodas chama atenção na entrada da Colônia Rio Bonito em Mallet

Publicado

em

Motoristas que trafegaram pela BR-153 na altura da entrada da Colônia Rio Bonito, em Mallet, foram surpreendidos por uma cena inusitada nesta sexta-feira (1º). Um Renault Kwid de cor branca, que estava parado no local desde ontem quinta-feira (31), apareceu nesta sexta sem as quatro rodas.

A situação chamou a atenção de inúmeros internautas, que entraram em contato com a reportagem relatando o caso. Diante das mensagens, a equipe de reportagem da Studio W buscou informações junto ao 3º Pelotão da Polícia Militar de Mallet.

De acordo com o comando da PM, uma equipe foi enviada ao local para verificar a ocorrência. Apesar do abandono e da ausência das rodas, não há nenhum registro de furto ou roubo relacionado ao veículo. A corporação informou ainda que o carro pertence a uma locadora de veículos e o IPVA está registrado no estado de São Paulo, com placas do padrão Mercosul.

O motivo do abandono do automóvel ainda é desconhecido, e não há, até o momento, informações oficiais sobre os responsáveis e contato da proprietária do automóvel ou possíveis ações de vandalismo ou furto de peças.

A Polícia Militar orienta que qualquer movimentação suspeita na região seja comunicada imediatamente através do telefone 190.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile