A equipe da Polícia Militar de União da Vitória prendeu um homem por violência doméstica por volta das 23 horas deste domingo (10).
A equipe foi acionada para atender uma ocorrência na qual a vítima relatou ter sido agredida pelo companheiro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem visivelmente exaltado na varanda da residência.
Em seguida, a mulher saiu da casa e relatou ter sido alvo de ofensas, socos, empurrões e ameaças com uma faca.
Ambos apresentavam lesões e foram encaminhados ao hospital para atendimento médico. Posteriormente, foram levados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
A Polícia Militar segue acompanhando o caso, e mais informações sobre o ocorrido devem ser apuradas pelas autoridades competentes.