Regional

Feminicídio em Irati: Mulher de 36 anos é assassinada a tiros pelo marido

Publicado

em

Um crime brutal chocou a comunidade da localidade de Cochinhos, em Irati, na noite de domingo (17), quando Jocimara da Luz Rosa Blanc, de 36 anos, foi morta a tiros pelo próprio marido. O caso está sendo investigado como feminicídio.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h e, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem sinais vitais. Próximo ao corpo, os policiais localizaram um veículo Fiat Siena com marcas de sangue e uma placa de automóvel dentro do carro. A área foi isolada para o trabalho da criminalística e da Polícia Científica.

O autor do crime fugiu do local, mas foi localizado cerca de três horas depois. Ele portava um revólver calibre .38, com seis munições — sendo quatro intactas e duas deflagradas — e confessou ter efetuado os disparos contra a esposa. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

O corpo de Jocimara foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória, onde passará por exames antes de ser liberado à família.

O velório ocorre na capela mortuária da Vila São João, e o sepultamento está previsto para a tarde desta terça-feira (19), às 16h, no cemitério do mesmo bairro.

A Polícia Civil segue com as investigações. Este é mais um caso que reforça a necessidade de atenção e combate à violência doméstica e de gênero.

Fonte: Repórter Kiko de Oliveira

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile