Policial

Polícia Civil prende homem por feminicídio tentado e violência doméstica em Irati

Publicado

em

Durante a fuga, ele colocou a companheira em um veículo e colidiu contra um poste, abandonando-a ferida no local para se evadir. Ambas as vítimas precisaram de atendimento médico em unidades de saúde da cidade.

Na tarde desta segunda-feira (25/08), a Polícia Civil do Paraná, através da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, prendeu um homem (32 anos) investigado pelos crimes de feminicídio tentado e violência doméstica contra sua companheira e enteada. A prisão ocorreu por volta das 17h, na comunidade do Pinho, zona rural do município.

O caso teve início em 17 de agosto de 2025, quando policiais militares atenderam a uma ocorrência de agressão em contexto de violência doméstica. Na ocasião, o investigado, de posse de um facão, teria golpeado sua convivente com golpes na cabeça e também a enteada, que tentou defendê-la.

As investigações foram conduzidas pela PCPR, que representou pelas medidas cabíveis, culminando na localização e prisão do autor ontem à tarde.

O investigado foi conduzido à Cadeia Pública de Irati, onde permanece à disposição da Justiça.

A PCPR reforça que atua de forma contínua no enfrentamento à violência contra a mulher e solicita o apoio da população para denunciar casos semelhantes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque-Denúncia).

Informações Delegacia de Polícia Civil de Irati/Imagem Divulgação/Repórter Kiko de Oliveira

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile