A equipe do Corpo de Bombeiros de União da Vitória realizaram buscas intensas em dois dias, e na tarde deste domingo, 31 de agosto, encontrou o corpo de uma mulher, identificada como Rejane Lopes de 44 anos, que estava desaparecida no Rio Iguaçu.
Segundo informações de testemunhas, a mulher teria saltado da Ponte José Richa, no centro da cidade, na noite de sexta-feira (29).
As equipes de resgate iniciaram as buscas imediatamente, mas a operação precisou ser interrompida devido à pouca visibilidade e às condições adversas.
As buscas foram retomadas no sábado (30) e concluídas no domingo (31) com a localização do corpo de Rejeane. A cerimônia de despedida será nesta segunda-feira (01° de setembro).