Policial

PCPR de Imbituva prende em flagrante um masculino por tráfico de drogas

Publicado

em

A equipe da Policia do Estado do Paraná por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu em situação de flagrante um masculino de 65 anos na tarde dessa quinta-feira (04).

Após denuncias de trafico de drogas na região, a equipe começou as diligencias necessárias e logrou êxito em localizar dois usuários que já são de conhecimento da equipe, eles estavam saindo da residência que estava ocorrendo o tráfico de drogas, foram abordados os usuários e com eles haviam 03 pedras, 2 cachimbos, 1 isqueiro e uma esponja de aço.

Dessa forma a equipe deslocou até a residência e após buscas encontraram uma bolsa com R$279,60 em moedas e nota, 25,4 gramas de sustância análoga a maconha um pacote com 37 pedras de crack debaixo de um sofá, uma balança de precisão dentro de um tênis nessa balança tinha vestígios de substancias análoga ao crack.

Nesse momento foi dado voz de prisão para o masculino e posteriormente foi encaminhado até a delegacia de policia para os procedimento cabíveis.

Informações e Imagem Polícia Civil de Imbituva
Colaboração Repórter Kiko de Oliveira

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile