A equipe da Polícia Civil de Irineópolis registrou o desaparecimento de André Carlos Preisler, de 21 anos, morador da localidade de Gerisa, no interior do município na noite de terça-feira (02).
Segundo o boletim de ocorrência, o jovem foi visto pela última vez por volta das 21h30, quando estava em casa com a mãe. Pouco depois, ela percebeu que ele havia saído e não retornou.
Antes de chegar em casa, André participou de uma reunião entre 17h e 20h com uma advogada, para tratar de assuntos jurídicos. Desde então, não manteve contato com familiares ou amigos.
André é agricultor, tem 1,70m de altura, aproximadamente 75 kg, pele branca, olhos verdes e cabelo loiro. Ele possui uma cicatriz no lado esquerdo do rosto e tatuagens de Jesus no braço esquerdo, na nuca e na perna direita. No momento do desaparecimento, usava calça jeans cinza, jaqueta de couro marrom e tênis preto e branco.
Na sexta-feira, dia 5 de setembro, o Corpo de Bombeiros de Irineópolis também esteve empenhado nas buscas pelo rapaz. Porém, até o momento, nenhum vestígio foi encontrado.
O caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia de Irineópolis. Informações sobre o paradeiro do jovem podem ser repassadas à Polícia Civil ou de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.