A enfermeira responsável passou a relatar que foi na enfermaria onde havia três pacientes internados e foi para verificar o sinais vitais onde um dos pacientes havia se evadido e quando observado por dois pacientes o qual notou a falta de um carregador de celular e um celular.
Conforme relato via 190, onde a solicitante enfermeira da unidade de Pronto atendimento de saúde, informa o furto de objetos de dois pacientes internados. A ocorrência de furto simples de um celular por um paciente ocorreu na manhã 06/09, por volta das 07h45 em Irati
Com a equipe na unidade de pronto atendimento foi conversado com a enfermeira responsável a qual passou a relatar que foi na enfermaria masculina
onde haviam três pacientes internados por volta das 06h00, para verificar sinais vitais onde um dos pacientes havia se evadido e quando foi observado por dois pacientes o qual notou a falta de um carregador de celular e um celular da marca Samsung.
A testemunha repassou dados do prontuário da pessoa que se evadiu do local onde se encontrava internado e sendo consultado via (SESP) onde pela foto do sistema foi reconhecido pelas vítimas que estava internado junto na enfermaria como possível autor do furto. Sendo através dos fatos as partes envolvidas orientadas quanto às demais providências cabíveis.
Informação 8°CIPM/Imagem Reprodução/Rede Social/Colaboração Repórter Kiko de Oliveira