Um homem foi preso na tarde deste domingo (21) em Rebouças após agredir a própria filha e ameaçar matar a tia. O caso ocorreu por volta das 17h30, na Vila Facão.
Segundo a Polícia Militar, a equipe encontrou o suspeito sentado no meio-fio, com diversos ferimentos, afirmando ser “cadeieiro” e dizendo que não tinha medo de voltar para a prisão. A filha, bastante abalada, relatou que o pai havia usado cocaína e se tornou agressivo, quebrando a porta da residência. Durante o surto, ele deu um tapa em seu rosto, sendo contido pelo irmão da jovem, que impediu novas agressões.
A vítima contou ainda que o pai havia saído da cadeia na última segunda-feira (15), onde estava preso por violência doméstica contra a própria tia. Como não tinha para onde ir, ela o acolheu em casa. No entanto, neste domingo, ele teria declarado a intenção de ir até a residência da tia para matá-la.
Ao receber voz de prisão, o homem tentou fugir e reagiu com chutes e socos, obrigando os policiais a utilizarem spray de pimenta para contê-lo. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Rebouças para realização de laudo de lesões corporais e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati, onde permanece à disposição da Justiça.
A filha informou que pretende solicitar uma medida protetiva de urgência.
Fonte: 8ª CIA da PMPR – Colaboração Repórter Kiko de Oliveira