Conecte-se conosco

Policial

ATUALIZAÇÃO! Confronto em General Carneiro deixa polícial ferido e acusado de estupro morto

Publicado

em

zaions

Atualização de mais detalhes sobre o confronto armado registrado por volta das 20 horas da noite desta segunda-feira, 29 de setembro, na localidade de Faxinal II, próximo à rodovia PR-170 na área rural de General Carneiro.

A equipe da Polícia Militar se deslocou para cumprir um mandado de prisão contra Antônio Sérgio Passos, de 62 anos, acusado de estupro. Inicialmente, o suspeito colaborou com a abordagem, permitindo revista pessoal, onde nada de ilegal foi localizado.

Os policiais informaram ao homem que seria conduzido ao Pelotão e, ele disse que buscaria documentos em uma residência dentro da mesma propriedade. Acompanhado por um policial, o suspeito tomou posse de uma arma de fogo e iniciou um tiroteio.

O soldado Guilherme Olinqueviz, de 29 anos, foi atingido na região abdominal. Apesar do ferimento, o policial reagiu e seguiu no confronto até ser socorrido pela colega de equipe, soldado Seger, que rapidamente o levou ao Pronto Atendimento de General Carneiro. Logo em seguida foi transferido ao Hospital Regional de União da Vitória, onde segue hospitalizado.

Com o primeiro recuo dos policiais, Antônio Sérgio Passos conseguiu fugir. No entanto, foi localizado novamente pouco tempo depois. Em novo confronto armado com as forças policiais, ele foi baleado e morreu no local.

A ocorrência mobilizou diversas equipes da Polícia Militar, que atuaram de forma rápida e coordenada para garantir a segurança da população.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar registra infração de trânsito e extravio de celular em Rio Azul

Publicado

em

Nesta terça-feira (30), a Polícia Militar de Rio Azul registrou duas ocorrências distintas no município, envolvendo uma infração de trânsito e o extravio de um objeto pessoal.

Por volta das 11h11, durante patrulhamento no bairro Vila Diva, a equipe policial abordou uma motocicleta Honda NRX125 BROS KS. Ao realizar a verificação, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante da situação, foram lavradas as notificações cabíveis e o veículo recolhido ao pátio do Destacamento da Polícia Militar (DPM).

Mais tarde, por volta das 12h30, um morador compareceu ao DPM relatando o extravio de seu celular. Segundo ele, o aparelho, modelo Poco X6, teria caído do bolso na última quinta-feira, enquanto conduzia sua motocicleta em uma estrada rural próxima à sua residência. Ao perceber a perda, o homem retornou ao local, mas não conseguiu localizar o telefone. O caso foi registrado em boletim para formalizar a ocorrência.

As duas situações ficaram documentadas pela Polícia Militar de Rio Azul.

Informações: 8ª CIA da PMPR-2º Pelotão/Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por tráfico de drogas em União da Vitória

Publicado

em

zaions

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória estava em patrulhamento quando abordou um veículo de transporte por aplicativo estacionado irregularmente na área central por volta das 18 horas dessa terça-feira (30).

Na busca pessoal ao passageiro, foram encontradas porções de substância semelhante à cocaína. O passageiro foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para as providências cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por furto e objetos são recuperados em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para averiguar furto em um comércio no bairro Sagrada Família por volta das 14 horas dessa terça-feira (30).

No local, foi informado que um homem furtou duas baterias.

O suspeito foi perseguido por um funcionário e, com apoio da equipe, localizado, indicando ter escondido a mochila em uma residência próxima.

Diante da situação, foi conduzido à delegacia com os objetos recuperados.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas