Policial

Identificado homem morto em confronto com a PM em União da Vitória

Publicado

em

Reprodução Portal Clic Sul news

Identificado como Júnior Dias Neres, de 35 anos, natural de Ipuaçu (SC) o homem que morreu em confronto com policiais militares de União da Vitória durante uma abordagem na tarde desta quarta-feira (01°).

De acordo com informações, Júnior estava foragido do presídio de Xanxerê desde 2018, onde cumpria pena por roubo. Na ocasião, seis detentos conseguiram fugir e apenas um havia sido recapturado.

Desde então, Júnior permaneceu em liberdade até ser localizado pelo serviço de inteligência da Polícia Militar de União da Vitória. Segundo a polícia, durante a tentativa de abordagem houve reação e confronto, que terminou com a morte do foragido.

Os familiares estão providenciando a liberação do corpo para o translado até sua cidade de origem, em Santa Catarina.

 Informações Portal V.Vale / Portal Clic Sul News.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile