Regional

Família da bebê Melissa, vítima de acidente na BR-476, pede ajuda para translado e sepultamento

Publicado

em

O grave acidente entre dois caminhões resultou na morte da bebê Melissa Barbosa Ramos, que completaria 8 meses neste sábado (11). A colisão ocorreu no início da tarde de quinta-feira, 09 de outubro, na BR-476, na região do Potinga em São Mateus do Sul.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu uma carreta Scania R124, com placas de Uruguaiana (RS), e um caminhão Mercedes-Benz Atego 2425, de Tapejara (RS).

A batida foi transversal, e quatro ocupantes da Scania foram socorridos e encaminhados a hospitais da região.

Família sofreu graves consequências no acidente

Melissa chegou a ser socorrida por populares e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos. Conforme informações confirmadas pela família ao Portal P97, a bebê foi lançada para fora do veículo durante o impacto.

No caminhão também estavam a mãe de Melissa e duas outras crianças, de 4 e 5 anos, filhas da mesma mulher. As três foram encaminhadas ao hospital — a mãe precisou ser transferida para Curitiba, enquanto as duas crianças permaneceram internadas em São Mateus do Sul.

O caminhão era conduzido pelo avô das crianças, identificado como Carlos Alberto Bandeira Barbosa, que não se feriu no acidente. Ele dirigia a carreta Scania no momento da colisão.

Ajuda para o translado

A família, que é de Uruguaiana (RS), está realizando uma campanha solidária para custear o translado do corpo da bebê Melissa Barbosa Ramos.

As doações podem ser feitas por meio da chave Pix: CPF: 745.953.260-68

Titular: Carlos Alberto Bandeira Barbosa

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile