Um caso inusitado mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Comunitário de Rebouças após um atropelamento ser registrado na área central do município, por volta das 11h35min da manhã de quinta-feira (16).
O caso chamou a atenção pelo fato de o próprio motorista envolvido procurar a equipe policial para relatar o ocorrido. Segundo a PM, a equipe realizava patrulhamento pela região quando o condutor de um Fiat Palio abordou os agentes informando que havia atropelado um homem.
Os policiais deslocaram-se imediatamente até o local indicado, onde encontraram a vítima já sendo atendida pelo Bombeiro Comunitário de Rebouças. Durante a apuração dos fatos, o homem atropelado contou que possuía pendências pessoais com o motorista e teria ido até ele para conversar.
Ainda conforme o relato da vítima, durante a discussão, o condutor arrancou com o veículo e o homem acabou se lançando sobre o capô do carro. Ele teria permanecido sobre o automóvel por cerca de 300 metros até cair, sofrendo ferimentos na queda.
Após receber atendimento médico, ambos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Rebouças para os procedimentos cabíveis. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que teve resultado negativo para a ingestão de álcool.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar com apoio do Bombeiro Comunitário de Rebouças.