Regional

Colisão entre carro e moto deixa um ferido em Porto União

Publicado

em

(Foto: Bombeiros).

Da redação V.Vale

Na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 7h06, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a um acidente de trânsito na Rua Valfrido Soares do Santos, na Área Industrial, em Porto União (SC). A ocorrência envolveu um automóvel e uma motocicleta, em uma colisão traseira.

O carro, um Volkswagen Gol branco, conduzido por um homem de 31 anos, teve apenas danos materiais. O motorista não sofreu ferimentos e permaneceu no local.

A motocicleta, uma Honda CG Fan 125 preta, era pilotada por uma mulher de 25 anos, que estava consciente e com sinais vitais estáveis, apresentando apenas escoriações no punho esquerdo. Ela recusou encaminhamento médico após avaliação inicial.

Na garupa estava um homem de 18 anos, também consciente e orientado, mas com suspeita de fratura e escoriações no membro inferior esquerdo. Ele recebeu atendimento pré-hospitalar, foi imobilizado e conduzido ao Hospital São Braz/São Camilo para avaliação médica.

Após o atendimento, as equipes retornaram ao quartel para nova prontidão.

Fonte: V.Vale

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile