Três residências foram atingidas por um incêndio na madrugada na rua Pedro Furtado Neves, em São João do Triunfo por volta das 03h15min desta segunda-feira (27).
De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, no local as equipes encontraram três casas em chamas no mesmo terreno, sendo que o incêndio possivelmente se iniciou na casa do meio. As casas eram de madeira, e o isolamento entre as mesmas de no máximo um metro. Havia mais casas na redondezas que também estavam em risco.
A casa pertencia à dona Teresa Ferreira dos Santos e à sua filha, Mariana. Segundo informações apuradas pelo Portal RDX, o imóvel ficava localizado atrás da loja Zé das Máquinas.
Felizmente, não houve feridos, mas a família perdeu todos os pertences e agora precisa de ajuda. Estão sendo arrecadadas doações de roupas, calçados, móveis, utensílios domésticos e demais itens essenciais.
Quem desejar contribuir financeiramente pode fazer uma doação via Pix. A chave é md88220077@gmail.com (em nome de Andrei Riske Molenda, namorado de Mariana).