Conecte-se conosco

Policial

Homem morto em operação seria um dos mandantes do assassinato de Everson “Sagui”

Publicado

em

Eversom Moreira o Sagui (na foto), foi assassinado por engano enquanto aguardava o ônibus para o trabalho

Segundo informações recebidas pela reportagem, um dos mortos no confronto desta quinta-feira, 6, com a Polícia durante a Operação Sinergia teria sido um dos mandantes do crime que culminou com a morte do Eversom Moreira o Sagui, que foi assassinado por engano enquanto aguardava o ônibus para o trabalho.

Apesar de ter sido absolvido, segundo essas informações ele teve ligação direta com o crime.

O crime foi no dia 14 de março de 2024. Everson recebeu dois tiros e morreu ainda no local. Ele estava a caminho do trabalho e, segundo as investigações, foi morto por engano, após ser confundido com o verdadeiro alvo da execução.

O julgamento do caso aconteceu em abril deste ano no Fórum de Porto União, na ocasião, dos três acusados dois foram condenados e um absolvido.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Chácara é alvo de furto; criminosos levam TVs, ferramentas e alimentos

Publicado

em

Recebido pelo WhatsApp

Uma chácara localizada na Linha União, em Cruz Machado, foi alvo de um grande furto resultando em um prejuízo considerável para os proprietários nessa terça-feira (12).

Os criminosos realizaram uma “limpa” no local, levando diversos itens de valor.

De acordo com o relato da vítima, foram furtados dois televisores, equipamentos de som, uma motosserra, roupas, utensílios domésticos e uma vasta quantidade de ferramentas.

Além disso, toda a carne que estava no freezer foi levada pelos suspeitos.

Os proprietários pedem a colaboração da comunidade. Caso alguém seja abordado com ofertas de produtos semelhantes aos furtados ou aviste um veículo Palio branco em atitude suspeita nas proximidades, especialmente com relação a esses itens, que entre em contato imediatamente com as autoridades.

A Polícia Civil já está em posse das imagens das câmeras de monitoramento da região e investiga o caso. A vítima faz um apelo para que a população denuncie, visando coibir a ação de criminosos que se aproveitam do trabalho alheio.

Recebido pelo WhatsApp

Continue Lendo

Policial

Polícia é acionada após desentendimento em unidade de saúde de Rebouças

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira (10), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento em uma unidade de saúde localizada na região central de Rebouças.

De acordo com informações presentes no boletim de ocorrência, um homem compareceu ao local acompanhado da filha, menor de idade, solicitando que ela fosse atendida com prioridade. Após a realização da triagem, os profissionais informaram que a situação da paciente não se enquadrava nos critérios estabelecidos para atendimento prioritário.

A negativa teria causado irritação no homem, que passou a discutir com os servidores. Segundo relato do técnico de enfermagem e do recepcionista, o indivíduo teria proferido palavras de baixo calão e feito ameaças contra a equipe.

A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar ao local, constatou que o autor já havia deixado a unidade. Diante da situação, os policiais orientaram os profissionais de saúde a procurarem a Polícia Civil para o registro da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso após mulher denunciar agressões e ameaças durante atendimento em Irati

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira (10), um homem foi preso em Irati após ser denunciado por agredir e ameaçar a própria esposa. O caso ocorreu por volta das 9h45, durante um atendimento em um núcleo de apoio social da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, as responsáveis pelo local acionaram a equipe após uma mulher relatar que estava sendo ameaçada pelo marido, que a aguardava do lado de fora. Em conversa com os policiais, a vítima contou que o homem afirmou que “iria bater nela quando chegasse em casa”.

A mulher também relatou que no sábado anterior havia sido agredida com chutes, e que vive sob constantes ameaças e restrições. Segundo ela, o marido não permite que tenha celular e só a deixa sair de casa acompanhada. A vítima ainda afirmou que familiares dele também a intimidam, e que somente durante o atendimento conseguiu pedir ajuda.

Diante da gravidade da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi algemado. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de lesões corporais, que constatou não haver ferimentos. Já a mulher foi atendida por um médico, que confirmou a presença de lesões.

Após os atendimentos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Irati, onde o caso segue para os devidos procedimentos legais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas