Policial

Homem morre em confronto com a polícia em São Mateus do Sul

Publicado

em

Um homem identificado como Eduardo Souza, de 51 anos, morreu após um confronto armado com a Polícia Militar na noite deste domingo, 10, no bairro Vila Americana, em São Mateus do Sul.

De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando tentou abordar dois suspeitos que estavam em frente a uma residência. Um deles — Eduardo — teria guardado um objeto na cintura, levantando suspeita dos policiais. Ao receber voz de abordagem, ele entrou em casa e atirou pelo menos seis vezes contra a guarnição.

Os policiais revidaram e pediram reforço. Durante a ação, o suspeito foi atingido e ainda apresentava sinais vitais quando foi retirado do imóvel. O Samu foi acionado, mas apenas constatou o óbito no local.

Dentro da residência, os policiais encontraram outros armamentos irregulares, incluindo um rifle, uma carabina e, em outro ponto indicado durante a investigação, uma espingarda calibre 12.

Segundo informações preliminares, Eduardo não possuía passagens criminais, mas era conhecido por comportamento agressivo quando alcoolizado e por exibir armas em público. Um segundo homem que estava com ele foi localizado posteriormente e encaminhado à delegacia para prestar depoimento. Nenhum policial ficou ferido na ocorrência

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile