Regional

PSS de Estágio tem inscrições abertas em União da Vitória

Publicado

em

A Prefeitura de União da Vitória iniciou hoje terça-feira, 11, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) de Estágio. O edital prevê vagas para diferentes áreas de atuação, como administração, saúde e educação.

Podem participar estudantes matriculados no ensino médio/técnico, graduação ou pós-graduação. As bolsas de estágio variam entre R$606,00 e R$909,00, conforme a carga horária semanal.

A seleção está sendo realizada em parceria com o Agente de Integração Universidade Patativa do Assaré. As inscrições seguem abertas até o dia 30 de novembro e devem ser feitas pelo site da instituição. A prova, aplicada de forma online, ocorrerá no dia 5 de dezembro.

O edital completo e demais informações estão disponíveis no site da Prefeitura de União da Vitória: https://uniaodavitoria.pr.gov.br/concurso-pss/pss-estagio-edital-no02-2025/

Serviço:
PSS de Estágio – Prefeitura de União da Vitória
Inscrições: 11 a 30 de novembro de 2025
Prova online: 5 de dezembro de 2025
Inscrições: Universidade Patativa do Assaré

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile