A equipe da Polícia Militar de União da Vitória deu atendimento a uma situação de lesão corporal causada por golpes de coronha de uma suposta arma de fogo.
A situação foi registrada no distrito de São Cristovão por volta das 00h30min dessa quarta-feira (12).
A vitima passou a relatar aos policiais que após a agressão, os envolvidos fugiram em pelo menos três veículos repassando as características à equipe, que localizou e abordou um dos veículos. Nada ilícito foi encontrado durante a busca.
Uma das pessoas envolvidas informou que o objeto usadona agressão era um simulacro de arma de fogo, e que estava guardado na residência de uma mulher. No local indicado, a polícia encontrou uma réplica de revólver.
Diante da vontade da vítima em representar criminalmente, foi elaborado um Termo Circunstanciado no 27° BPM. As partes foram liberadas após os trâmites.