A equipe Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para prestar atendimento a uma situação de perturbação do sossego no bairro Rio D’Areia por volta das 12h40min dessa quinta-feira (13).
Ao se aproximar do local, já na esquina da rua, foi possível ouvir som em volume extremamente alto, aparentemente oriundo de aparelhagem sonora. No interior do imóvel, encontrava-se um masculino que se apresentou como responsável pelo aparelho de som.
Diante do exposto e do desejo de representação da vítima, conforme previsto na Lei das Contravenções Penais, foi solicitado ao masculino que desligasse o equipamento e entregasse voluntariamente os aparelhos sonoros.
O autor acatou a solicitação, sendo então apreendido um aparelho de som e encaminhado ao cartório do 27° BPM, para posterior lavratura do Termo Circunstanciado.
Após a confecção da documentação, as partes foram orientadas e liberadas.