Regional

HOMEM É DETIDO APÓS AGREDIR SOBRINHO, PAIS E CAUSAR DANOS MATERIAIS EM RIO AZUL

Publicado

em

 Polícia Militar localizou o suspeito na comunidade de Pinhalzinho

Um caso de lesão corporal e danos materiais mobilizou a Polícia Militar de Rio Azul na noite desta terça-feira, 18 de novembro. Por volta das 21h30, um homem procurou o destacamento policial para denunciar que havia sido agredido pelo próprio tio, que, segundo ele, estava completamente alterado.

A vítima relatou ainda que seus pais também foram agredidos e que o suspeito teria provocado diversos danos na propriedade da família. Diante das informações, a equipe policial se deslocou até a localidade de Pinhalzinho, onde residem as vítimas e, nas proximidades, o autor dos ataques.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais localizaram o suspeito em sua residência. Ele foi abordado e identificado como o responsável pelos atos de violência. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria quebrado placas de geração de energia solar instaladas na propriedade e também danificado os retrovisores de uma motocicleta pertencente à família.

Diante de todas as evidências, o suspeito foi conduzido à 41ª Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil agora dará continuidade às investigações.

Informações da 8ª CIA da PMPR – Repórter Kiko de Oliveira

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile