Durante temporal, parte da estrutura da cobertura do Posto Amigão, localizado na BR-476 na região de Fluviópolis em São Mateus do Sul, acabou cedendo durante a forte chuva que atingiu o município na tarde desta segunda-feira (24).
Apesar do susto, não há registro de feridos. Responsáveis pelo estabelecimento estiveram no local para avaliar os danos e iniciar as medidas de segurança e contenção.
Na tarde desta segunda-feira (24), uma forte chuva acompanhada de granizo foi registrada em São Mateus do Sul.
Também houve relatos da queda de granizo nos bairros Vila Americana e Parque das Tamareiras. De acordo com o Corpo de Bombeiros, até o momento, não houve nenhuma confirmação de danos ou prejuízos.
A Defesa Civil segue monitorando a situação. A previsão do tempo indica instabilidade em diversas regiões do Paraná, com possibilidade de pancadas isoladas de chuva ao longo da semana.