Uma idosa identificada como Elvira de Campos, de 76 anos, moradora de Prudentópolis, está desaparecida desde das 10 horas da manhã dessa terça-feira (03).
Quando saiu de casa para fazer caminhada e não retornou, fato que mobiliza familiares e gera grande preocupação devido às suas condições de saúde, já que ela é portadora de autismo e diabetes e necessita de medicação em horários rigorosos.
Segundo a família, dona Elvira tinha o hábito de sair sozinha para caminhadas pela cidade, pelo interior de Prudentópolis e também nas proximidades da rodovia, mas sempre retornava para casa, o que não aconteceu desta vez. No momento em que foi vista pela última vez, ela vestia blusa branca e bermuda preta.
Familiares relatam que a idosa depende do uso contínuo de medicamentos, o que aumenta a urgência nas buscas. “Ela toma remédio nos horários certos e estamos muito preocupados”, relatou um familiar.
A família reforça o pedido de colaboração da comunidade e solicita que qualquer informação seja repassada imediatamente.
Quem tiver notícias sobre o paradeiro de Elvira de Campos pode entrar em contato por mensagem no Instagram ou no Facebook pelo perfil Diego Campos Pillar ou no WhatsApp do mesmo: (42) 99923-5555