Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar encaminha homem por posse de drogas para 27° BPM em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória estava em patrulhamento pela área central quando visualizou um homem atitude supeita por volta das 13h30min dessa sexta-feira (05).

O suspeito estava vindo em direção a viatura de bicicleta, que ao perceber a presença policial, tentou fazer a volta rapidamente e tentou aumentar a velocidade para despistar.

Os policiais então procedeu com a abordagem ao homem e realizada a busca pessoal e
localizado no bolso um involucro plástico com uma substancia análoga a cocaína, que
após pesada aferiu 0,6 gramas.

Diante da situação, foi informado ao autor que ele seria conduzido ate o 27° BPM para confecção do termo circunstanciado. Após a elaboração da documentação, foi liberado e a droga apreendida.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

POLÍCIA CIVIL DE MALLET REALIZA INCINERAÇÃO DE DROGAS E ARMAS APREENDIDAS

Publicado

em

A 10ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Mallet realizou, nesta sexta-feira (05), a incineração de substâncias entorpecentes, entre elas maconha e cocaína, além de armas e diversos objetos cuja destruição foi autorizada pelo Poder Judiciário. A ação integrou a Operação CODESUL II, realizada de forma simultânea em diversos estados.

As drogas destruídas foram apreendidas ao longo dos últimos meses em ações tanto da Polícia Militar quanto da Polícia Civil, durante o trabalho de enfrentamento ao tráfico de entorpecentes na região.

A operação foi coordenada pelo delegado Dr. Donizete de Arruda Gordiano, titular da 10ª DRP (Delegacia Regional da Polícia Civil de Mallet), e contou com a presença de agentes da Vigilância Sanitária de Mallet, que acompanharam todo o procedimento para garantir o cumprimento das normas legais e sanitárias. A queima do material ocorreu em uma olaria do município, local apropriado para este tipo de incineração.

Em entrevista à reportagem da Studio W, o delegado Dr. Donizete destacou que a Operação CODESUL II reúne uma série de iniciativas voltadas ao combate ao tráfico de drogas, envolvendo cidades dos três estados da região Sul do Brasil — Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul — além do estado de Mato Grosso do Sul. Segundo ele, o dia 05 de dezembro foi considerado o “Dia D” da operação, quando diversas delegacias desses estados realizaram ações simultâneas.

Além das drogas, a Polícia Civil também aproveitou a oportunidade para incinerar objetos apreendidos em inquéritos policiais distintos, todos com autorização judicial para o descarte, garantindo o destino correto e definitivo desses materiais apreendidos em investigações criminais.

FONTE: 10ª DRP DE MALLET – REDAÇÃO: W NOTÍCIAS

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por mandado de Prisão Expedido pela Comarca de Mallet

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória tomou conhecimento de um homem com mandado de Prisão Civil ativo devedor de pensão alimentícia, expedido pela Comarca de Mallet.

A ação conjunta das agências de inteligência Polícia Militar do Paraná (PMPR) e Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foi registrada na cidade de Paulo Frontin, cidade na qual o autor reside, por volta das 18 horas dessa quinta-feira (04).

O autor foi localizado, dado fiel cumprimento ao mandado, conduzindo-o ao DEPEN de União da Vitória, onde ficou à disposição do Judiciário.

Continue Lendo

Policial

Homem encontrado morto em São Mateus do Sul é identificado no IML quase uma semana após o ocorrido

Publicado

em

Reprodução Redes Sociais

Foi identificado como Alexander Nelson Nitz Kruczkievicz, de 28 anos, natural de Itaiópolis (SC), o homem encontrado morto às margens da PR-364, próximo à entrada da localidade de Monjolos, em São Mateus do Sul. O corpo havia sido localizado na sexta-feira, dia 28, na região do acostamento da rodovia.

Segundo informações repassadas à RDX pela Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender a uma ocorrência de local de morte. No momento do atendimento, a vítima já estava morta há alguns dias. Ainda conforme a PM, o corpo foi encontrado com braços e pernas amarrados, indicando possível violência.

Alexander estava desaparecido desde o dia 27 de novembro, quando foi visto pela última vez dirigindo uma Toyota Hilux cinza, de cabine simples, com a placa BDF0G26. O carro era do avô dele de 74 anos, que teria emprestado o carro para que ele fosse comprar pão. Depois disso, ele não retornou, o que levou familiares, amigos e moradores da região a mobilizarem esforços, compartilhando diversas publicações em busca de informações.

A identificação oficial ocorreu apenas nesta quinta-feira (4), quando familiares reconheceram o corpo no IML de União da Vitória, quase uma semana após o achado.

A reportagem da RDX entrou em contato com o delegado responsável pela Delegacia de São Mateus do Sul, mas até o fechamento desta matéria ele não havia se manifestado sobre o andamento das investigações.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas