Conecte-se conosco

Regional

Saída de pista seguida de capotamento deixa dois feridos na BR-153

Publicado

em

Da redação Portal V.Vale

Um acidente de trânsito do tipo saída de pista seguida de capotamento foi registrado por volta das 6h da manhã deste sábado, 13, na BR-153, no trecho entre União da Vitória e General Carneiro, nas proximidades da base da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o acidente envolveu um Fiat Mobi branco, ocupado por dois homens, com idades aproximadas entre 30 e 35 anos.

Eles participavam de um curso na cidade de Irati e retornavam para Passos Maia quando, por motivos ainda não esclarecidos, o condutor perdeu o controle do veículo, ocasionando o capotamento.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para atender a ocorrência. As vítimas estavam conscientes e orientadas no momento do resgate e foram encaminhadas à UPA de Porto União para avaliação médica.

Até o momento, as causas do acidente não foram oficialmente informadas. O caso segue sob apuração das autoridades, e novas informações poderão ser divulgadas.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Biturunense ferida em acidente na BR-277 morre; crianças seguem no hospital

Publicado

em

A mulher que estava no banco da frente de uma caminhonete envolvida em um grave acidente na BR-277 no dia 1 de dezembro, próximo a Guarapuava, morreu nesta terça-feira, 12,  após permanecer hospitalizada desde o dia da colisão.

Josiana Maia Santos, era a mãe de duas crianças e esposa de Jandir Bueno, ex-vereador de Bituruna, que morreu ainda no local do acidente.

Segundo informações apuradas, a vítima passou por um procedimento cirúrgico, mas apresentou complicações no pós-operatório e não resistiu. O sepultamento de Josiana está previsto para ocorrer em Bituruna.

O Acidente

O acidente foi registrado na manhã de segunda-feira, 1, quando a família seguia em direção a Guarapuava. A caminhonete em que estavam colidiu frontalmente com um caminhão. Jandir Bueno morreu no local, antes da chegada ao hospital.

No veículo estavam o casal na parte da frente e duas crianças no banco traseiro, filh0s do casal, com idades de 9 anos e 1 ano. As duas seguem hospitalizadas em Curitiba em estado delicado.

De acordo com as equipes de resgate, uma das crianças chegou a ser ejetada para fora do veículo, enquanto a outra ficou encarcerada, exigindo um trabalho de resgate que durou mais de 45 minutos.

Na carroceria da caminhonete havia ainda cinco cachorros; três deles morreram em decorrência do impacto.

Jandir Bueno era bastante conhecido em Bituruna. Ele foi eleito vereador por duas legislaturas, nos anos de 1992 e 1996, e em outras eleições atuou como suplente.

O estado de saúde atualizado das crianças não foi oficialmente divulgado pelas autoridades de saúde.

Continue Lendo

Regional

Bombeiros de União da Vitória socorrem jovem vítima de enforcamento

Publicado

em

A equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de União da Vitória foi acionada para prestar um atendimento pré-hospitalar por volta das 03h45min da madrugada desta sexta-feira (12).

Segundo informações, a ocorrência foi registrada na Avenida Paula Freitas, no bairro Nossa Senhora da Salete no Distrito de São Cristóvão e envolveu um jovem que foi vítima de enforcamento.

O jovem de 22 anos de idade, o qual teve a identificação preservada foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos de gravidade leve, sendo encaminhado para cuidados médicos.

Continue Lendo

Regional

Menina é atingida por galho de pinheiro está no hospital em União da Vitória

Publicado

em

Uma ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul na área rural do município, nas proximidades do restaurante Cantu, às margens da BR-476 registrada por volta das 12 horas desta quarta-feira (10).

De acordo com informações, uma menina de 11 anos foi atingida por um galho de pinheiro enquanto estava no local. Os Bombeiros realizaram os primeiros atendimentos, prestando os cuidados iniciais à vítima.

Após ser estabilizada, a menor foi encaminhada pela equipe do SAMU de São Mateus do Sul para um hospital em União da Vitória, onde recebeu atendimento especializado. A condição atual da paciente não foi divulgada.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas