A Policia Civil do Paraná por intermédio da Delegacia de Imbituva, cumpriu na tarde de hoje 22/12/25, o segundo mandado de prisão por participação no homicídio doloso no trânsito que vitimou Greifer Rosa.
Os fatos ocorreram na data de 25/10/2025 por volta das 00h54, onde ocorreu um atropelamento na avenida centenário em Imbituva, a vitima atravessava a rua indo sentido a entrada da casa de shows 147, quando foi atingido por um veiculo Fiat palio, o qual após ter atropelado a vitima saiu em alta velocidade, não parando e nem prestando socorro. A vitima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, o qual por volta das 02h30 veio a óbito.
A investigação apontou que os suspeitos esperaram a vítima atravessar a rua e, em alta velocidade, o atingiram na contra mão evidenciando a intenção de praticar o crime utilizando o veículo como arma para ceifar a vida da vítima.
Na tarde de hoje a equipe encontrou o homem suspeito em via pública sendo-lhe informado do mandado de prisão em aberto.
Em seu interrogatório, o preso alegou que não participou diretamente do atropelamento, somente tendo emprestado um imóvel para ocultar o veículo utilizado no crime.
O preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Irati onde permanecerá à disposição da Justiça.
DENUNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações e localização de foragidos da justiça. As denuncias podem ser feitas de forma anônima, pelo números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, ou pelo WhatsApp (42) 3436-1177 diretamente à equipe de investigação.