Local

Polícia Militar prende homem por roubo em bar às margens da BR-153, em Mallet

Publicado

em

A Polícia Militar de Mallet prendeu, na tarde desta sexta-feira, 2 de janeiro de 2026, por volta das 15h, um homem suspeito de roubo ocorrido em um estabelecimento comercial. Segundo informações de testemunhas, o fato ocorreu no bairro Eldorado, em Mallet, em um bar localizado na marginal da BR-153.

Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe do 3º Pelotão da 2ª Companhia, em serviço de Rádio Patrulha Auto (RPA), foi acionada para atender a ocorrência. 

No local, os policiais fizeram contato com o proprietário do estabelecimento, que relatou que um indivíduo permaneceu no bar e, após a saída dos demais clientes, aproveitou-se da situação para subtrair dinheiro do caixa.

Ao perceber a ação, o proprietário tentou impedir o roubo, momento em que o autor investiu contra a vítima, resultando em luta corporal entre ambos. Durante o confronto, o suspeito acabou sofrendo ferimentos. Mesmo assim, o autor conseguiu subtrair certa quantia em dinheiro e fugir do local.

De posse das informações sobre o possível paradeiro do suspeito, a equipe policial realizou diligências e se deslocou até a residência do autor, onde obteve êxito em localizá-lo e efetuar a prisão.

O homem foi encaminhado à 4ª Subdivisão Policial (4ª SDP de União da Vitória) para os procedimentos legais e para apreciação da autoridade policial, permanecendo à disposição da Justiça.

INFORMAÇÕES: 27º BPM/PR

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile