Conecte-se conosco

Regional

Veículo capota e invade pátio de residência em Imbituva

Publicado

em

Motorista perde o controle do carro, sofre acidente e é socorrido pelo SAMU

Por volta das 15h10 na tarde de ontem, quinta-feira (01), uma equipe policial foi acionada para atender a um acidente de trânsito registrado na região central de Imbituva.

No local, os policiais constataram que um veículo perdeu o controle da direção, capotou e acabou invadindo o pátio de uma residência situada em nível inferior à via pública, em uma área caracterizada por um barranco de altura elevada.

O condutor do automóvel foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Imbituva para avaliação médica.

As notificações de trânsito cabíveis foram devidamente confeccionadas no local.

Informações: 8ª CIPM/Imagens: Rede Social/Matéria: Repórter Kiko de Oliveira

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Morre Valdir Batista de Freitas, ex-vereador de General Carneiro

Publicado

em

(Foto: Reprodução).

Morreu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 8 de janeiro, o servidor público e ex-vereador de General Carneiro Valdir Batista de Freitas, aos 44 anos. Em razão do falecimento, a Prefeitura Municipal decretou luto oficial de três dias.

Valdir Freitas estava internado desde dezembro em um hospital de Porto União, onde realizava tratamento contra um câncer. A morte gerou forte comoção no município e entre pessoas que acompanharam sua trajetória pública e comunitária.

Na política, Valdir destacou-se ao ser o vereador mais votado nas eleições de 2016, quando recebeu 332 votos. Sua atuação no Legislativo ganhou repercussão em 2019, ano em que decidiu renunciar ao mandato.

Além da vida política, Valdir Batista de Freitas era uma figura bastante conhecida em General Carneiro pelo trabalho junto à comunidade acadêmica. Durante um longo período, presidiu a Associação de Acadêmicos do município e foi responsável pelo transporte de estudantes universitários até a cidade de União da Vitória, contribuindo para o acesso ao ensino superior.

Fonte: V.Vale

Continue Lendo

Regional

Incêndio destrói estufa de fumo no interior de Paulo Frontin

Publicado

em

A Brigada de Voluntários de Paulo Frontin foi acionada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 8 de janeiro, por volta das 5h45, para atender a uma ocorrência de incêndio em uma estufa de fumo, na localidade de Limoeiro, interior do município.

Ao chegarem ao local, os brigadistas constataram que o fogo já havia tomado grandes proporções. Apesar da rápida mobilização e de todos os esforços da equipe, o incêndio resultou na perda aproximada de 1.200 quilos de fumo. Felizmente, não houve registro de feridos.

De acordo com a Brigada, a distância da localidade dificultou a chegada em tempo hábil para o combate inicial das chamas. Após o controle do incêndio, os voluntários realizaram um minucioso trabalho de rescaldo, evitando que o fogo se alastrasse para outras edificações próximas, o que poderia ter causado prejuízos ainda maiores.

A atuação da Brigada de Voluntários de Paulo Frontin mais uma vez demonstra a importância desse trabalho essencial para a segurança da população. Com coragem, dedicação e espírito solidário, esses profissionais voluntários colocam suas próprias rotinas em segundo plano para proteger vidas e patrimônios, reforçando que o verdadeiro heroísmo muitas vezes nasce do serviço ao próximo.

Continue Lendo

Regional

VÍDEO: Rio Azul foi contemplada com uma Clínica de Fisioterapia

Publicado

em

FISIOCENTRO Tipo II, com investimento de mais de R$ 1.200.000,00, reforçando nosso compromisso com uma saúde pública cada vez mais humanizada, acessível e de qualidade.

Investimentos que chegam para melhorar a vida da população de Rio Azul, e a gestão segue trabalhando com responsabilidade e compromisso.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas