Dois homens morreram em um confronto com o 3º Pelotão RONE, no município de Palmeira, após o furto de um veículo registrado em Balneário Piçarras (SC), na noite dessa segunda-feira (5).
Depois do crime, os autores foram localizados na BR-277, onde fugiram da abordagem e efetuaram disparos contra os policiais.
O 3º Pel RONE foi informado sobre o furto de um veículo Toyota Hilux, em Balneário Piçarras (SC). Com apoio do rastreamento da seguradora, o veículo foi localizado na BR-277, em Palmeira, ostentando placas paraguaias.
Na tentativa de abordagem, o condutor fugiu e abandonou o veículo após acompanhamento tático. Os dois ocupantes correram para uma área de mata, sendo localizados pelas equipes RONE Comando e RONE L2016. Durante as abordagens, ambos efetuaram disparos contra os policiais.
Segundo a corporação, as equipes reagiram em legítima defesa, resultando na neutralização dos dois autores.
O Samu constatou os óbitos. Na sequência, as armas foram apreendidas e o veículo encaminhado à Polícia Civil.