Uma ocorrência de ameaça mobilizou a Polícia Militar no início da noite na Vila Brasil, em Imbituva por volta das 18 horas desta quarta-feira (07).
A equipe foi acionada após um morador relatar que indivíduos agressivos teriam ido até a frente de sua residência portando facões e um revólver, ameaçando matar seu filho.
Segundo o relato do pai, o jovem não estava em casa no momento da suposta ameaça. Durante o atendimento policial, o rapaz chegou ao local e informou que as intimidações teriam começado após ele cobrar uma dívida de R$ 300 referente à venda de um telefone celular, realizada na sexta-feira anterior.
A equipe policial também se deslocou até a residência dos supostos autores, que negaram as ameaças. Eles alegaram que apenas passaram em frente ao imóvel e que, em outro momento, teriam sido atacados com um facão pela outra parte envolvida. Os indivíduos ainda afirmaram que a confusão estaria relacionada a um desentendimento ocorrido no fim de semana, após consumo de bebida alcoólica entre todos, envolvendo acusações de cunho pessoal.
Diante das versões conflitantes, ambas as partes registraram boletim de ocorrência e receberam orientações sobre os procedimentos legais e medidas cabíveis. O caso segue à disposição da Polícia Judiciária para apuração.