Conecte-se conosco

Policial

Homem investigado por tentativa de feminicídio e três tentativas de homicídio é preso em Imbituva; Vítimas seguem internadas

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da DP de Imbituva, prendeu nesta quinta-feira (29) um homem de 58 anos investigado por três tentativas de homicídio e uma tentativa de feminicídio ocorridas no último domingo (25), na localidade rural de Lontrão, em Imbituva.

Segundo o Inquérito Policial, o suspeito realizou uma emboscada contra sua ex-esposa, o atual companheiro dela, seu próprio filho e a nora, utilizando uma espingarda de caça. O grupo chegava de carro à residência de um dos familiares para um almoço quando o investigado surgiu de uma plantação de soja e efetuou diversos disparos contra os ocupantes do veículo.

A motivação do crime foi passional, já que o agressor não aceitava o novo relacionamento da ex-companheira e havia ameaçado o atual parceiro caso ele se aproximasse de sua propriedade. Todas as vítimas ficaram feridas, sendo que o condutor do veículo foi atingido nas costas e no braço, e os demais sofreram ferimentos nos membros inferiores. O carro também teve danos materiais e passará por perícia técnica.

Após o ataque, o homem se evadiu, mas apresentou-se espontaneamente à delegacia nesta quinta-feira acompanhado de sua defesa, entregando voluntariamente a arma do crime — uma espingarda calibre 32 com munição deflagrada, que foi apreendida pela autoridade policial.

O investigado responderá pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa das vítimas, e foi encaminhado ao sistema prisional à disposição da Justiça.

Informações e Imagens: Polícia Civil de Imbituva / Matéria: Repórter Kiko de Oliveira

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Mulher é presa por tráfico de drogas em Rebouças

Publicado

em

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas no fim da tarde de quarta-feira (28), durante uma ação da Polícia Militar no bairro Vila Ester, em Rebouças. A ocorrência foi registrada após denúncias sobre a comercialização de entorpecentes em uma residência da região, que vinha sendo monitorada pela equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) da 8ª Companhia Independente da PM.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h25, os policiais realizavam vigilância no local quando observaram intenso fluxo de usuários entrando e saindo da residência. Em determinado momento, um homem chegou ao imóvel de bicicleta e realizou a compra de um objeto. Ao deixar o local, demonstrou nervosismo, saindo rapidamente e passou a olhar para os lados, o que motivou a abordagem.

O homem, de 36 anos, foi identificado e, durante a revista pessoal, os policiais localizaram uma bucha de substância análoga à cocaína. Ele confessou que havia adquirido a droga na residência monitorada e relatou que já havia comprado entorpecentes no mesmo local em outras ocasiões.

Com o apoio das equipes ROTAM e RPA, os policiais se deslocaram até o imóvel indicado. No momento da abordagem, o homem suspeito de comandar o tráfico conseguiu fugir, utilizando um canil onde havia dois cães da raça pitbull, de grande porte e comportamento agressivo, o que impossibilitou o acompanhamento imediato. Em seguida, ele pulou muros de residências vizinhas e fugiu para uma área de mata, não sendo localizado.

A mulher que estava na residência foi abordada e, durante as buscas no interior do imóvel, a PM apreendeu nove buchas de substância análoga à cocaína, sendo que uma delas correspondia a quatro porções fracionadas. Também foram localizadas 23 munições calibre 9mm, um carregador de arma de fogo, duas máquinas de cartão, R$ 10.126,20 em dinheiro, um caderno com anotações relacionadas ao tráfico e três aparelhos celulares.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, juntamente com o usuário abordado, o material apreendido e demais envolvidos, para a adoção das providências legais cabíveis.

Segundo informações da Polícia Militar, denúncias anônima indicam que o casal integra uma organização criminosa e é reincidente no crime de tráfico de drogas, com condenação registrada no sistema Projudi.

Continue Lendo

Policial

PM prende em Paulo Frontin homem que fugiu sem pagar conta em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto simples ocorrida em um restaurante localizado às margens da BR-153, na localidade do Horizonte em General Carneiro. A situação ocorreu por volta 23 horas dessa quarta-feira (28).

De acordo com o solicitante, um homem consumiu alimentos, evadiu-se sem efetuar o pagamento, levando consigo a comanda do estabelecimento.

Com base nas imagens do sistema de monitoramento e nas informações repassadas pela vítima, o autor foi identificado e localizado em um ônibus na BR-476, próximo ao trevo de acesso ao município de Paulo Frontin.

Durante a abordagem, os objetos furtados foram localizados em sua bolsa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, com utilização de algemas, sendo o mesmo encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul recebeu denúncia de tráfico de drogas, intensificou o patrulhamento e visualizou um indivíduo com as características informadas, já conhecido das equipes. O caso foi registrado por volta das 21 horas dessa quarta-feira (28).

Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo mudou repentinamente de direção, o que reforçou a fundada suspeita e motivou a abordagem.

Durante a busca pessoal, foi localizada substância análoga à maconha. O abordado relatou que a droga seria para uso próprio e informou haver maior quantidade do entorpecente em outro local.

Diante disso, a equipe deslocou-se até o referido local, onde foram localizadas mais porções de substância análoga à maconha, bem como uma balança de precisão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo-lhe informados seus direitos constitucionais, e o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas