Policial

Mulher é presa por tráfico de drogas em Rebouças

Publicado

em

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas no fim da tarde de quarta-feira (28), durante uma ação da Polícia Militar no bairro Vila Ester, em Rebouças. A ocorrência foi registrada após denúncias sobre a comercialização de entorpecentes em uma residência da região, que vinha sendo monitorada pela equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) da 8ª Companhia Independente da PM.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h25, os policiais realizavam vigilância no local quando observaram intenso fluxo de usuários entrando e saindo da residência. Em determinado momento, um homem chegou ao imóvel de bicicleta e realizou a compra de um objeto. Ao deixar o local, demonstrou nervosismo, saindo rapidamente e passou a olhar para os lados, o que motivou a abordagem.

O homem, de 36 anos, foi identificado e, durante a revista pessoal, os policiais localizaram uma bucha de substância análoga à cocaína. Ele confessou que havia adquirido a droga na residência monitorada e relatou que já havia comprado entorpecentes no mesmo local em outras ocasiões.

Com o apoio das equipes ROTAM e RPA, os policiais se deslocaram até o imóvel indicado. No momento da abordagem, o homem suspeito de comandar o tráfico conseguiu fugir, utilizando um canil onde havia dois cães da raça pitbull, de grande porte e comportamento agressivo, o que impossibilitou o acompanhamento imediato. Em seguida, ele pulou muros de residências vizinhas e fugiu para uma área de mata, não sendo localizado.

A mulher que estava na residência foi abordada e, durante as buscas no interior do imóvel, a PM apreendeu nove buchas de substância análoga à cocaína, sendo que uma delas correspondia a quatro porções fracionadas. Também foram localizadas 23 munições calibre 9mm, um carregador de arma de fogo, duas máquinas de cartão, R$ 10.126,20 em dinheiro, um caderno com anotações relacionadas ao tráfico e três aparelhos celulares.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, juntamente com o usuário abordado, o material apreendido e demais envolvidos, para a adoção das providências legais cabíveis.

Segundo informações da Polícia Militar, denúncias anônima indicam que o casal integra uma organização criminosa e é reincidente no crime de tráfico de drogas, com condenação registrada no sistema Projudi.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile