Regional

URGENTE: Menino de 12 anos morre após grave acidente na BR-476

Publicado

em

Um menino de 12 anos morreu após um grave acidente registrado no início da tarde desta quinta-feira (29), na BR-476, Rodovia do Xisto, na região da Carqueja, no município da Lapa.

O atendimento à ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e apoio aéreo.

A criança era passageira de um veículo Honda HR-V, com placas de Piratuba (SC), que seguia no sentido Curitiba. Conforme informações divulgadas pelo Clic Sul, o acidente envolveu uma colisão frontal entre o veículo de passeio e um caminhão.

Ao todo, cinco pessoas foram atendidas pelas equipes de socorro. No HR-V estavam três ocupantes — um homem, uma mulher e a criança, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No caminhão, o motorista e um passageiro ficaram presos às ferragens e precisaram ser resgatados.

As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Fonte: Clic Sul News / RDX

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile