Regional

Acidente na BR-476 provoca a morte da mãe de menino de 12 anos

Publicado

em

O grave acidente registrado na Rodovia do Xisto (BR-476), no km 240, entre os municípios de Lapa e São Mateus do Sul, voltou a causar comoção na tarde desta sexta-feira com a confirmação de mais uma morte. Faleceu Neiva Maria Frigo, mãe do menino de 12 anos que já havia perdido a vida em decorrência da mesma ocorrência.

Neiva estava hospitalizada no Hospital Regional de União da Vitória desde o acidente, porém o quadro clínico era considerado grave. Apesar dos atendimentos médicos, ela não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado durante a tarde.

Após a morte, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória. A liberação está prevista para a madrugada deste sábado, quando ocorrerá o translado para o município de Ipira, em Santa Catarina.

Em Ipira, serão realizados o velório e o sepultamento. A tragédia já havia causado a morte do filho de Neiva, Lucas Pilar Frigo, de 12 anos, aumentando ainda mais o sentimento de dor entre familiares, amigos e moradores da região atingidos pelo impacto do acidente.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile