Policial

ROTAM apreende mais de 200 gramas de cocaína e prende suspeito em União da Vitória

Publicado

em

Uma ação da equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) resultou na apreensão de 214 gramas de cocaína e na prisão de um homem no Distrito de São Cristóvão, em União da Vitória.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais tinham conhecimento de que o local seria utilizado como ponto de venda de drogas e que o suspeito armazenaria entorpecentes em uma área de mata nas proximidades. Diante das informações, a equipe realizou incursão a pé na região.

Durante a aproximação, os policiais visualizaram o homem manuseando a substância. Ao perceber a presença da equipe, ele dispensou um invólucro contendo 14 gramas de cocaína e correu para o interior da residência. O suspeito foi acompanhado e abordado no imóvel.

No local, foram encontrados mais 200 gramas da droga, totalizando 214 gramas de cocaína apreendidas, além de dinheiro e uma lança de precisão.

O homem foi preso e encaminhado, juntamente com o entorpecente e os demais materiais apreendidos, à 4ª Subdivisão Policial (SDP) de União da Vitória para os procedimentos cabíveis.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile