Geral

JOVEM DE 27 ANOS MORRE APÓS GRAVE ACIDENTE REGISTRADO NO INÍCIO DE FEVEREIRO EM UNIÃO DA VITÓRIA

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada do dia 03 de fevereiro de 2026, por volta da 0h25, resultou na morte de um jovem em União da Vitória. A colisão ocorreu na região do bairro Dona Mercedes, na rodovia entre a Ponte dos Arcos e o viaduto de acesso ao município de Cruz Machado.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, de cor azul, e um caminhão que não pôde ser identificado no momento do atendimento, devido às circunstâncias da ocorrência.

A vítima foi identificada como Leocádio Luiz Luczynski, de 27 anos, morador de União da Vitória. Ele sofreu ferimentos graves, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros da 6ª CIBM e foi encaminhado ao hospital. No entanto, após dias internado, infelizmente o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta quinta-feira, 12 de fevereiro.

Fonte: Assis o Repórter

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile