A Polícia Militar do Paraná atendeu duas ocorrências de violência doméstica no município de União da Vitória entre a tarde e a noite deste domingo (15). Os casos foram registrados em bairros distintos da cidade e resultaram no encaminhamento dos envolvidos à delegacia.
A primeira ocorrência foi atendida na tarde por volta das 15:30 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica envolvendo ameaça no bairro São Gabriel. Segundo a vítima, ela teria sido ameaçada de morte pelo próprio filho, que afirmou que iria matá-la com uma faca. No atendimento, a arma branca utilizada na ameaça foi apreendida.
Já na noite de domingo (15), por volta das 20:00 horas no bairro Bento Munhoz, a equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA) atendeu mais uma situação de violência domética. Conforme relato da vítima, houve uma discussão com o marido e, em determinado momento, ela foi empurrada contra um muro, sofrendo lesão nas costas. Diante da situação, autor e vítima foram conduzidos à delegacia para as providências legais.
Nos dois casos, os envolvidos foram encaminhados à 4ª SDP, onde as ocorrências foram apresentadas à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.