Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada por volta das 19h30 do último domingo (15), no município de Rio Azul. Uma mulher compareceu ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) da cidade relatando ter sido vítima de agressões praticadas pelo ex-marido e pela atual esposa dele.
Segundo o relato, a vítima informou que está separada do ex-companheiro há cerca de dois anos e que ambos possuem dois filhos em comum. Ainda conforme a noticiante, na data dos fatos, o homem teria parado em frente à sua residência com o veículo para deixar as crianças.
No momento em que a mulher se aproximou da porta do motorista, que estava aberta, com a intenção de conversar sobre o atraso no pagamento da pensão alimentícia, o ex-marido teria fechado bruscamente a porta, prendendo o braço da vítima, e em seguida acelerado o veículo. Ainda de acordo com a denúncia, a atual esposa do homem segurou o antebraço da vítima, causando arranhões.
A mulher relatou ainda que foi arrastada por alguns metros com o carro em movimento até conseguir se soltar. Após o ocorrido, o veículo e os supostos agressores tomaram rumo ignorado.
A Polícia Militar realizou patrulhamento nas imediações com o objetivo de localizar os envolvidos, porém ninguém foi encontrado. Diante dos fatos, a vítima recebeu as orientações cabíveis e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil do Paraná para as providências legais.