Policial

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão na tarde desta terça-feira (17), por volta das 14h, na localidade de São Basílio Magno, em União da Vitória.

Conforme informações repassadas pela corporação, um indivíduo compareceu espontaneamente à sede do 27º BPM para ser ouvido em procedimento administrativo. Durante a verificação de seus dados nos sistemas informatizados, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

O mandado foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Caarapó, do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, em razão do não pagamento de pensão alimentícia. O débito é estimado em aproximadamente R$ 50 mil.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao indivíduo e o mandado foi devidamente cumprido. Na sequência, o detido foi encaminhado ao DEPEN de União da Vitória, onde permaneceu à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

FONTE: 27º BPMPR DE UNIÃO DA VITÓRIA

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile