Regional

Polícia Militar recupera bicicleta furtada na área central de Cruz Machado

Publicado

em

A Polícia Militar recuperou uma bicicleta furtada na noite desta terça-feira de Carnaval, dia 17 de fevereiro, na área central do município de Cruz Machado.

De acordo com a corporação, por volta das 22h, uma equipe de Rádio Patrulha (RPA) foi acionada após a informação de que havia uma pessoa em situação de risco na região central da cidade. No local, os policiais entraram em contato com um homem que relatou ter sido vítima de furto.

Segundo o noticiante, foram subtraídos uma bicicleta da marca Monark, de cor preta, com garfo vermelho, além de sua carteira contendo documentos pessoais e aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro. A vítima informou ainda as características do possível autor, descrito como um homem de baixa estatura, com bigode e pele morena.

Com base nas informações repassadas, a equipe policial realizou diligências nas imediações e em possíveis rotas de fuga. Durante as buscas, a bicicleta foi localizada a algumas quadras do local do furto, encostada em um muro.

Diante dos fatos, o objeto foi recuperado e a vítima recebeu orientações quanto às providências cabíveis. O caso foi registrado para os devidos encaminhamentos.

FONTE: 27º BPMPR DE UNIÃO DA VITÓRIA

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile