Um homem foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (19), por volta das 2h30, dentro de um quiosque localizado na Praça do Rio Iguaçu, na cidade de São Mateus do Sul. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, após acionamento para averiguação.
Ao chegarem ao local, as equipes constataram que a vítima já estava sem sinais vitais. Até o momento, o homem não havia sido oficialmente identificado.
As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas. A suspeita inicial é de atentado contra a própria vida, porém a causa exata somente será confirmada após a realização dos procedimentos legais e a conclusão das investigações.
Também estiveram no local equipes do Instituto Médico Legal de União da Vitória, da Criminalística e da Polícia Civil, que realizaram o recolhimento do corpo e deram início à apuração do caso.
O fato segue sob investigação das autoridades competentes.