A Polícia Militar do Paraná, por meio do 2º Pelotão, atendeu três ocorrências de perturbação do sossego neste sábado, 28 de fevereiro, no município de Rebouças. As situações envolveram som alto e algazarras em diferentes pontos da cidade.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 14h, na região central. No local, a equipe policial constatou som em volume elevado. O responsável pela residência foi orientado a desligar o equipamento, ordem que foi prontamente acatada. Após as orientações, foi realizado policiamento no local.
A segunda ocorrência aconteceu por volta das 21h, na Vila Facão. Novamente, a equipe foi acionada devido a som alto. O responsável foi orientado a cessar o barulho, atendendo às determinações da polícia. O local recebeu orientações e policiamento.
Já a terceira ocorrência foi atendida por volta das 22h, novamente no Centro da cidade. A denúncia relatava som alto e algazarras. No endereço, os policiais constataram pessoas com volume elevado de som e conversas em tom alto. O responsável foi orientado a desligar o som e a solicitar que os presentes reduzissem o tom de voz, o que foi atendido. A equipe realizou as orientações cabíveis e permaneceu em policiamento no local.
Em todas as situações, não houve necessidade de medidas mais severas, sendo os casos resolvidos com orientações e a colaboração dos responsáveis.